domingo, 24 de abril de 2011

***EXCLUSIVO*** ENTREVISTA COM O ANDRÉ ROCHA!!!!!!!!!!!!

Depois do contato com a Assessoria G2 Assessoria de Imprensa, finalmente conseguimos contato com o André Rocha!! O nosso gato está estudando bastante e investindo na carreira de Personal! Veja as perguntas e respostas!!




*************** ENTREVISTA EXCLUSIVA *************

BlogAndréRocha: 1 - André, o que você tem feito ultimamente? Muitos fãs no blog perguntam por onde você anda e o que tem feito.
André Rocha: Ano passado, me dediquei à faculdade de Educaçao Física. Hj formado, estou atuando como personal nas academias e fazendo duas pós graduações tb na área de educação física. Apesar de convites para trabalhar na TV, me afastei um pouco para me dedicar aos estudos. Muito importante para qualquer pessoa! Além disso, sempre quis fazer educação física, ou seja, um sonho realizado! 

BlogAR: 2 - Seu ensaio nu fez muito sucesso e chegou até ser reeditado pela revista G magazine. Se fosse convidado, você aceitaria posar novamente?
André Rocha: Realmente a revista foi muito bem comentada... mas hj estou em um seguimento e em um momento na minha vida diferente deste tipo de trabalho... não, não aceitaria!

BlogAR: 3 - Muito se cogitou sobre sua participação na Fazenda 2 que acabou não ocorrendo. Você chegou a ser convidado realmente ou tudo passou por especulação da mídia?
André Rocha: Pois eh, fui convidado após falarem muito no meu nome. Na 3 tb estão falando no meu nome, mas TV eh sempre uma surpresa, especulação... adoraria participar!

BlogAR: 4- Sabemos que você investiu na carreira de DJ e modelo, mas há algum projeto de retorno para televisão?
André Rocha:  Hj penso em terminar minhas pós graduações. Tenho convites e amizades muito boas. Penso sim em voltar, mas com algo mais concreto, sólido! Hj, como personal estou vivendo uma fase de investimento na faculdade e reconhecimento profissional!

BlogAR: 5 - Por fim, o que você gostaria de dizer aos seus fãs de todo Brasil? Há alguma rede social em que os fãs podem falar com você? (facebook, twitter, orkut, etc)
André Rocha: Agradeço muito o carinho, os elogios, isso mostra o quanto meu trabalho foi reconhecido, críticas e elogios são fundamentais sempre para nossa evolução pessoal e profissional. Recebo todos com muito prazer! Temos que aceitar todas as opiniões. Quem se expõe não pode ter medo de críticas. Sou reconhecido, elogiado, trato todos com carinho e respeito. Atualmente, não estou com nada na internet, mas em breve vou montar um site meu... onde todos poderão saber tudo sobre minha vida profissional e ter um contato mais próximo.

 
 Obrigadíssima, André e G2 Assessoria pela  entrevista! Esperamos ansiosamente pelo seu retorno à TV com grande destaque! Sucesso sempre!!


Andrea Bacelar

terça-feira, 19 de abril de 2011

5 PERGUNTAS PARA ANDRÉ ROCHA!



Muito em breve teremos mais notícias do André. 
Fiz 5 perguntas para a assessoria dele enviar para nosso gato!

Vamos torcer pela resposta mais breve possível!!!

Se tiverem sugestões enviem para: madidoque@gmail.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmVjrd0FIsT2-qKWRvxNkJz4uZn6S-pQQo2-CHLwwf-SjVq0qNN7aaAhFnjLC-mtxrgWZWaZmClqN9Zi4Eqh3CtqsIswuGWjq7q6evYyME5i_TlAfLCsY6W1LYwK9oYIZtWuo7-RViCiY/s1600/AndreRocha+%283%29.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPuG7Ket6WatvByzAqdna1wXrPgkL5q9EL3N3kzYgalMm1hcfJ9pHL9BFG8_SinmPXKlFJQfwpMe_hIHK9MjNv0rKZ2JtdaCkzEmULJIt5r60boToC8yFEVh3jNOdix7NbIhT3gb30FPzT/s1600/AndreRocha+(1).jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOVIDADES!!

Oi pessoal! Entrei em contato com a assessoria do André Rocha que vai nos contar algumas novidades sobre ele que por enquanto está se dedicando aos estudos! Muito em breve estaremos postando mais sobre ele!

bjus!