quarta-feira, 16 de abril de 2008

QUEM É O ANDRÉ ROCHA?

QUEM SOU EU: BY ANDRÉ ROCHA

No ano de 1999 qdo estava na plateia do programa do H de verao aqui no rio de janeiro, na epoca apresentado por luciano huck na rede bandeirantes, fui chamado por Suzana Werner que junto com Luciano apresentava o programa, para participar do concurso do tiozinho do H, entretanto com a ida do apresentador para a rede Globo, o mesmo não teve fim… porém a partir dai, comecei a me interessar pelo mundo da moda e do teatro, logo fui a uma agencia na epoca a elite, na qual fui levado pela propria Suzana e comecei a trabalhar com comerciais e fotos… procurei um curso de teatro, e em 2002 me fomei artista ator pela escola Martins Pena, no rio de Janeiro! Hoje frequento a Escola SEA, studio escola de atores e mlaranjeiras no RJ...Apartir dai nao parei mais de trabalhar… comecei a dançar axé e funk, ritimos latinos. No grupo que dancei tive a oportunidade de me apresentar nas melhores casas de shows do rio de Janeiro, logo estava com a minha cia de dança, dando mais enfase no trabalho de apresentador e animador do que soh mesmo dançarino, continuando minhas apresentaçoes… participei dançando em diversos clipes musicais, como os das As meninas, da Xuxa, para 2 cantoras italianas... paralelo a este trabalho tive a oportunidade de trabalhar com a apresentadora Xuxa, no programa xuxa de verao em 2002, coreografando e participando efetivamente do programa. Logo fui convidado pelo DJ Marlboro para acompanha-lo por todo o Brasil presentando o show enqto o mesmo tocava os maiores sucessos… em 2002 fomos para o carnaval de Salvador, fazer uma participial do Trio do Beto Jamaica, onde, enqto o DJ tocava eu animava mais de 100 mil pessoas.Ganhei diversos concursos, “esse é do ramo” do caldeirao do huck, participei de “amor a bordo”. Fui eleito em 2003 Garoto Unidos da Tijuca (escola de samba). No carnaval por dois anos seguidos fui destaque da imperatriz leopoldinense no rio de Janeiro. Como modelo ja participei de diversas camanhas publicitarias como: guarana Antarctica, bco do brasil, nokia, douloren, skol, Antarctica, havaianas, marcas internacionais, catalagos fotograficos para revista voge da grecia e suecia, entre outros…Como ator, no teatro em 2003 viajei pelo Brasil com a peça Dançando na noite de Charles Davis e bob Cunha. Fiz tb 2 curtas nacionais e 1 internacional para TNT rede de tv a cabo. Fui convidado a participar do elenco de Malhaçao em 2002, onde fiquei por um ano. Em 2005 fui eleito o solteiro mais desejado da america latina pela Warner Channel canal a cabo de TV, e fui convidado a posar na Revista G Magazine, em 2006 gravei a minisserie avassaladoras da rede record e fox canal a cabo.Um do meus mais novos trabalhos, DJ, recentemente, cheguei da Espanha onde fui fazer um curso, e tocar nas melhores boates de Madrid e Barcelona. Atualmente viajo pelo Brasil tocando os melhores ritimos… Eu sou ator, modelo, prof. de lambaerobica e DJ!!

____________________________
Retirado da sua página do Orkut

Nenhum comentário: