quarta-feira, 9 de abril de 2008

ENTREVISTA DO ANDRÉ NA ÉPOCA DA REVISTA GMAGAZINE

Entrevista (15 perguntas sobre André Rocha - )
1- Quem é André Rocha?
Uma pessoa como outra qualquer que descobriu a mais ou menos cinco anos do que realmente gostava e largou a faculdade que fazia, Direito, pra seguir seu destino... Hoje sou um cara realizado sim, pois tenho a oportunidade de fazer o q realmente gosto e ganhar dinheiro com isso, ter vários amigos, conhecer diversos lugares, ter minha independência, e cada vez mais ter a possibilidade de aprimorar meus conhecimentos para só crescer, na vida e profissionalmente...
2- Como foi a experiência de participar do reallity show Solteiros Desejados? Abriu algumas portas na sua carreira?
Foi maravilhoso... Conhecer pessoas de vários paises cada um com sua cultura e diferença que só me fizeram perceber o quanto somos nada, e que a vida tem que ser aproveitada ao máximo... Com respeito ao próximo e cuidado! Através desta oportunidade recebi o convite de posar nu na revista G Magazine de novembro!
3- O que faz pra manter o corpo sempre sarado?
Sarado eu? Já fui... (risos). Bem, eu dou aula de lambaeróbica, axé e funk, gosto de jogar, ir a praia, malhar um pouco, skate, bike... Enfim, procuro ter uma vida ativa e saudável principalmente cuidando da alimentação.
4- Por você trabalhar com o corpo o assédio feminino é maior?
Não só o feminino quanto o masculino (gays), mas se não tivermos conteúdo, da mesma forma que ele vem fácil, vai fácil. Por isso eu cuido muito mais da mente do que do corpo.
5- Como foi a experiência de posar nu para uma capa de revista?
Foi única... O nu masculino é diferente do feminino, tem a necessidade de muita concentração, mas é muito boa, uma auto-afirmação, apesar de ter me afastado de alguém muito especial pra mim. Mas eu adorei, estou muito feliz com o resultado e com o retorno do publico. E pretendo fazer de novo, se rolar o convite!
6- O que você acha de mulher que toma iniciativa?
Acho legal, muita gente deixa de se conhecer por timidez e acho que se queremos uma coisa temos que ir atrás dela...
7- Por você ter sido capa de revista mudou o modo das pessoas te tratarem?
Não. Já trabalho como ator, modelo, e dançarino onde tenho meu grupo de Lambaeróbica. Eu me apresento por quase todo o Brasil há muito tempo, então este foi mais um trabalho na minha carreira. E que trabalho! Mas sempre algumas pessoas mudam um pouco sim, tanto pra bem quanto pra ruim, é a infeliz da inveja...
8- Na hora da conta, você deixa dividir ou prefere pagar tudo sozinho?
Lógico que temos que dividir... Os direitos têm que ser iguais pra tudo, não só o que convém pras mulheres... (risos)
9- Transar no primeiro encontro é legal?
É legal transar quando tiver vontade mesmo... E com segurança e prevenção.
10- Qual parte do corpo você mais gosta nela?
Bumbum e pernas.A preferência nacional!
11- Tem alguma fantasia que você gostaria que ela usasse?
Segredo... Mas já usaram varias comigo... (risos)
12- Você é do tipo romântico? Gosta de dar flores e lembra de datas especiais?
Mais ou menos... Flores não muito, mas lembrar as datas isso eu acho legal! E não só lembra-las como comemora-las...
13- Que tipo de lingerie você gosta que ela use?
Do tipo minúsculo...
14- Do que você precisa pra ter um relacionamento 100% feliz com ela?
Confiança, respeito e o sexo... Ah! O sexo... Tem que ser perfeito!
15- Uma palavra ou frase que resume André Rocha?
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

Nenhum comentário: